
Incrível como exitem pessoas idiotas nesse mundo! São em tão grande número e variedade que decidi dedicar algumas palavras a elas.
Há o idiota que é por natureza um "palhaço", quero dizer, aquele sem noção da turma que gosta de fazer brincadeiras de mau gosto e só ele acha graça.

Tem também o idiota sério. É tão centrado em si que nem se dá conta da existência de outras pessoas ao seu redor.
Tem o idiota estúpido. Não sabe dar um sorriso sincero, não sabe conversar sem ter um ar de ataque em seu tom de voz. Acha que o mundo deve obedecer aos seus comandos, principalmente aqueles que têm menos poder que eles.

Um tipo de idiota especial é o narcisista. Esse pelo menos é engraçado.... Está toda hora se olhando no espelho, arrumando a roupa, passando maquiagem, reparando nos outros e julgando-as pelo que vestem!

Mas o pior de todos os idiotas é o idiota arrogante. Ele pode ser sério ou "palhaço", porém sempre permeado por sua marca registrada da arrogância. Sempre acha que está com a razão, que sabe tudo, mas o mais importante é mostrar que sabe mais do que você!

CUIDADO! SE VC AINDA NÃO SE DEPAROU COM UM VC AINDA PODE ACHAR!!
PS: Ah, se vc achar outro idioita diferente me conta, tá?!

Nossa!!!! Estava inconformada com a atitude de alguém, heim???hahaha
ResponderExcluir