Não é engraçado como a gente passa o ano todo pensando nas benditas férias de verão, quando então teremos pelo menos 30 longos (não tão longos assim) dias de férias, com muito sol, amigos por perto, a família em volta, festas de fim de ano, praia, piscina, sorvete, cinema, shopping, revistas que durante o ano você não se permite ler por achar perda de tempo e por também achar que essa leitura é subestimar sua inteligência, ver os filmes que escaparam de sua visita ao cinema, inventar moda com suas roupas que já faz um tempão que não usa mas tem pena de jogar fora....
Aí... você recebe a seguinte notícia pela internet (que aliás tem ficado ligada 24 horas em busca de alguma coisa que chame a atenção!): "Hoje o dia permaneceu encoberto com tempo fechado, chuva leve e garoa intermitente .... em função da grande cobertura de nuvens e dos ventos únidos ... ar mais frio ... temperatura máxima não ultrapassou 20°C" (http://www.blogger.com/www.cgesp.com.br/noticias.php?id=1326/)
Soma-se a isso o fato de toda sua família estar trabalhando, seus amigos em intercâmbio em lugares muito mais interessantes que a sala da sua casa...
Bem, eu não chamaria isso de férias apenas pelo fato de estar em casa sem fazer nada... enfim... pensando bem.... é melhor aproveitar mesmo que esteja frio e com chuva, porque essa mamata tem dia e hora pra acabar!! O jeito é tomar um chocolate quente e comer um pão de queijo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário