
Depois de 26 (ok, quase 27) anos no anonimato, decidi postar algumas coisas que passam nessa cabecinha de Cassis que sempre acaba recebendo algumas gotas de limão.
Sei lá, algo que realmente fosse minha cara, nada padronizado como as comunidades de Orkut....
Decidi colocar em algum lugar alguns pensamentos sem a obrigatoriedade de tentar ser legal, sem máscaras, porém com muita personalidade e princípios!
Seja bem-vindo ao meu blog!

Nenhum comentário:
Postar um comentário