
Gente, graças a Deus que existe namorado!!! Principalmente quando eles são bonzinhos, não?!
Depois da revolta de ontem sobre não ter o que fazer, arrastei meu namorado ao MASP (sp) para ver as telas de Cândido Portinari, aliás, arrastei mesmo, porque durante a exposição tive que ouvir alguns comentários sobre as telas de Miró!!! Tudo a ver né, né?! Miró : Portinari..... Enfim... para quem tiver oportunidade vale a pena ir, principalmente às terça-feiras porque é de graça. Para quem gosta de arte, vai aí embaixo uma canjinha pra vocês....
P.S.: O dia continuou nublado! Pelo menos né?! Imagina se eu vou pro centro da cidade e faz o maior sol?! rss...


Nenhum comentário:
Postar um comentário