terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O pior cego


Provérbios 1:8-9: Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensino de tua mãe. Porque eles serão uma grinalda de graça para a tua cabeça, e colares para o teu pescoço.



Dizem que o amor é cego. Sempre achei que fosse a paixão, mas a cada da que passa vejo que há uma linha bem tênue entre uma e outra. É difícil dizer se está amando ou apenas apaixonada. Na verdade, muitas vezes estamos apaixonados e 'juramos' que estamos amando.

O pior é que isso vira uma obstinação. Quero dizer, a pessoa apaixonada fica tão obstinada pelo objeto desejado que enfrenta tudo e todos a fim de ficar perto um do outro. Por conta disso, não veem, não ouvem e o pior de tudo: não falam. Fazem as coisas às escondidas.... às vezes esse sentimento é tão grande que nao cabe em si e acaba deixando extravazar gotas de sentimento no ar, à alta voz, com todas as letras para quem quiser ouvir....


É sempre uma audácia de quem vive.... e uma indignação de quem assiste a isso tudo.

O que fazer para ser ouvido? O que fazer para aconselhar?

Sentimentos sem controle.




Nenhum comentário:

Postar um comentário