O pior cego

Provérbios 1:8-9: Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensino de tua mãe. Porque eles serão uma grinalda de graça para a tua cabeça, e colares para o teu pescoço.
Dizem que o amor é cego. Sempre achei que fosse a paixão, mas a cada da que passa vejo que há uma linha bem tênue entre uma e outra. É difícil dizer se está amando ou apenas apaixonada. Na verdade, muitas vezes estamos apaixonados e 'juramos' que estamos amando.O pior é que isso vira uma obstinação. Quero dizer, a pessoa apaixonada fica tão obstinada pelo objeto desejado que enfrenta tudo e todos a fim de ficar perto um do outro. Por conta disso, não veem, não ouvem e o pior de tudo: não falam. Fazem as coisas às escondidas.... às vezes esse sentimento é tão grande que nao cabe em si e acaba deixando extravazar gotas de sentimento no ar, à alta voz, com todas as letras para quem quiser ouvir....
É sempre uma audácia de quem vive.... e uma indignação de quem assiste a isso tudo.
O que fazer para ser ouvido? O que fazer para aconselhar?
Sentimentos sem controle.


Nenhum comentário:
Postar um comentário